Inìcio, Resenhas, Lidos no Mês, Maratonas & Desafios

domingo, 14 de junho de 2015

Prisioneiros do Inverno - Jennifer McMahon





SINOPSE - Prisioneiros do Inverno - Muitos acreditam que a pequena cidade de West Hall seja mal-assombrada. Ao longo de sua história, vários casos de pessoas desaparecidas foram registrados na região mistérios nunca desvendados. Alguns moradores inclusive juram que o espírito de Sara Harrison Shea, encontrada morta em 1908, ainda vague pelas ruas à noite.
A jovem Ruthie acredita que tudo não passa de uma grande bobagem. Porém, quando sua mãe desaparece sem deixar vestígios, ela começa a desconfiar de que aquela região guarda algum mistério, e suas suspeitas são reforçadas quando ela e a irmã encontram uma cópia do diário de Sara escondido em casa. Na busca pela mãe, Ruthie encontra respostas perturbadoras, e ela pode ser a única pessoa capaz de evitar que um grande mal aconteça.


ANO -  2014
PÁGINA -  350
EDITORA - Record


RESENHAPrisioneiros do Inverno é um livro muito envolvente e repleto de mistérios. A narrativa é intercalada entre passado e presente e vários personagens que no final quando os fatos se revelam, esses personagens se encontram. Conta a estória da família de Sara, que é marcada por tragédias envolvendo magias, feitiços, e passagens sobrenaturais. Sara perde a mãe ao nascer e é criada por Titia, uma espécie de feiticeira, que lhe ensina como caçar, retirar a pele de animais e os segredos da floresta e do lugar onde habitam. Em 1908 Sara é encontrada morta, mas ela deixou um diário que foi publicado pela sua sobrinha, e nele há toda a estória da vida de Sara, e as pistas para todos os acontecimentos misteriosos do lugar, como os assassinatos e o desaparecimento de pessoas. Mas existem páginas que estão faltando no diário, que despertam a cobiça de muitos e muita curiosidade em relação aos mortos... e aí começa a acontecer muitos fatos intrigantes... quem são os prisioneiros do inverno? E os mortos... será que eles podem realmente voltar? Um ótimo suspense!  Recomendo!!


NOTA - ★★★★★




Nenhum comentário: